Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Funeral do rei da Tailândia reúne milhares

Loading...

GERAL

Funeral do rei da Tailândia reúne milhares

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A Tailândia iniciou nesta sexta-feira (14) as cerimônias fúnebres em homenagem ao rei Bhumibol Adulyadej, que morreu na quinta (13) aos 88 anos.

Milhares de pessoas ocuparam as ruas da capital, Bancoc, para acompanhar a carreata oficial que levou o corpo do monarca até o Grande Palácio, onde será velado por tempo indeterminado. Não há data agendada para a cremação.

Adulyadej ocupou o trono por sete décadas, reinado mais longevo do mundo, e representava um elemento de estabilidade no país.

"Estou um pouco preocupado agora que ele não está aqui", disse Wilanya Keawnod, estudante que acompanhou o funeral. "Problemas passados foram resolvidos tranquilamente graças a ele."

Segundo o governo, será coroado novo rei da Tailândia o príncipe Maha Vajiralongkorn, 63, filho de Adulyadej.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

ARAPONGAS 21/01

DEVANIL NAREZE, 71 ANOS

APUCARANA 21/01

VALENTIN SEGOBIA, 56 ANOS

FRANCISCO PEREIRA DO CARMO, 81 ANOS

MEGA SENA

CONCURSO 1896 · 21/01/2017

03 06 14 15 21 25