Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Dylan é tão grande que Nobel é apenas um detalhe, afirma Leonard Cohen

Loading...

GERAL

Dylan é tão grande que Nobel é apenas um detalhe, afirma Leonard Cohen

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Prestes a lançar o que diz ser seu último álbum, "You Want it Darker", o músico canadense Leonard Cohen comentou a escolha do Nobel de Literatura, que foi concedido ao norte-americano Bob Dylan na manhã desta quinta (13).

"Para mim, é como dar uma medalha ao Everest por ele ser o mais alto do mundo", afirmou Cohen em entrevista ao jornal "El País". Para ele, Dylan é tão grande que o prêmio é apenas um detalhe, além de uma obviedade.

A admiração é recíproca, já que Dylan afirmava que as canções de Cohen eram como orações.

O novo trabalho do canadense, que deve ser lançado no próximo dia 21, conta com canções que abordam temas como encerramento, despedida e amor.

Em uma entrevista a revista "The New Yorker" publicada na última semana, o músico afirmou que está "preparado para morrer".

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

ARAPONGAS 19/01

FUYUKO ITO KOGA, 96 ANOS 
LEONIDIO NEVES DE CARVALHO, 35 ANOS

APUCARANA 19/01

ANA GERALDA DE JESUS, 81 anos

VANDERLI AURINO DOS SANTOS, 67 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1895 · 18/01/2017

02 03 05 10 15 34