Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Sírio suspeito de planejar atentado é encontrado morto na Alemanha

Loading...

GERAL

Sírio suspeito de planejar atentado é encontrado morto na Alemanha

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O imigrante sírio de 22 anos suspeito de planejar um atentado terrorista na Alemanha e preso na última segunda (10) foi encontrado morto em sua cela, segundo informações da revista alemã "Der Spiegel".

De acordo com a revista, Jaber al-Bakr, que estava preso na cidade de Leipzig, estava sob vigilância pesada devido ao risco de cometer suicídio ou de iniciar uma greve de fome.

Segundo a DPA (agência de notícias alemã), Al-Bakr se enforcou em sua cela.

Quando anunciou a captura de al-Bakr, na segunda, a polícia alemã afirmou que ele tinha laços com a facção terrorista Estado Islâmico. Ele estava foragido desde o fim de semana e foi preso em Leipzig após a denúncia de dois outros imigrantes sírios.

A polícia encontrou centenas de gramas de explosivo em seu apartamento. Bakr é originário de Damasco e chegou à Alemanha via Áustria em fevereiro de 2015. Ele supostamente aprendeu na internet a fazer bombas, e esteve em contato com o Estado Islâmico.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 22/02

JOÃO DA ROCHA GREGÓRIO, 68 ANOS
RENATO JOSÉ PAVOLAK, 56 ANOS

APUCARANA 22/02

MARIA DE FATIMA DA SILVA, 63 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1905 · 21/02/2017

29 35 43 54 56 57