Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Doria volta a dizer que aumentará velocidades nas marginais em SP

Loading...

GERAL

Doria volta a dizer que aumentará velocidades nas marginais em SP

ARTUR RODRIGUES

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O prefeito eleito João Doria (PSDB) afirmou nesta terça-feira (11) que apenas alguns pontos poderão ter o limite de velocidade mantido em 50 km/h nas marginais Tietê e Pinheiros, próximo a vias de acesso.

"Nossa decisão foi muito madura, estudada e avaliada tecnicamente, as velocidades vão sim ser alteradas para 90 km/h, 70 km/h e 60 km/h", disse. "Apenas em alguns pontos específicos onde existirem pesquisas que indiquem claramente riscos de atropelamento nas vias de acesso nós poderemos ali naquele local manter a 50 km/h."

Doria reafirmou que nas demais ruas da cidade os limites atuais serão mantidos.

As afirmações foram dadas em São Bernardo do Campo, na Grande SP, onde o candidato tucano Orlando Morando disputará o segundo turno com Alex Manente (PPS).

Doria disse que foi chamado para apoiar candidatos de 25 cidades. "Aqui tem uma simbologia. Aqui foi berço do PT e é importante ficar muito claro que o PT deixou essa prefeitura e não deixou bem, foi derrotado como foi derrotado em São Paulo".

No palanque de Morando, Doria adotou o mesmo discurso de "gestor" que o elegeu, atribuindo ao colega tucano a mesma característica. Ele também usou o discurso antipetista, ao repetir que "nossa bandeira nunca será vermelha".

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 21/02

CARLOS FRANCISCO DA SILVA, 57 anos
JECYR MASTRO, 91 anos
DULCINEIA RODRIGUES, 37 ANOS
MARIA DE FÁTIMA DA SILVA, 63 ANOS

IVAIPORÃ
ADON SCHMIDT DE OLIVEIRA, 63 ANOS

JANDAIA DO SUL 21/02

GERALDA GARCIA DE OLIVEIRA, 74 anos
CARLOS ORTIS SANCHES, 63 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1905 · 21/02/2017

29 35 43 54 56 57