Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Homem que gravou agressão no centro diz que não foi atendido pela PM

Loading...

GERAL

Homem que gravou agressão no centro diz que não foi atendido pela PM

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - As imagens de uma agressão a um morador de rua, no centro de São Paulo, segue repercutindo nas redes sociais nesta segunda-feira (10).

O vídeo foi gravado pelo motorista Maicon Campos, 25. Na sexta-feira (7), ele estava na região da praça da República quando viu um morador de rua deitado na calçada sendo chutado por um homem de terno. Pela gravação não é possível saber se houve algum tipo de discussão anteriormente.

Campos afirmou à reportagem que, logo após presenciar a agressão, procurou dois policiais militares que estavam uma quadra à frente do ocorrido. Na mesma hora, os agressores conversavam com os PMs e foram identificados pelo motorista.

"Falei que queria fazer um boletim de ocorrência, mas me encaminharam para a delegacia", disse Campos.

Até o momento, o vídeo já tinha mais de 5 milhões de visualizações e cem mil compartilhamentos. Entre eles, o do ator Cauã Reymond. "Vamos compartilhar e ajudar a identificar esse equino. Alô, Ministério Público!", escreveu o ator.

A Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo afirmou que o caso ainda está em apuração.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias