Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Homem que gravou agressão no centro diz que não foi atendido pela PM

Loading...

GERAL

Homem que gravou agressão no centro diz que não foi atendido pela PM

- Atualizado em 10/10/2016 16:05

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - As imagens de uma agressão a um morador de rua, no centro de São Paulo, segue repercutindo nas redes sociais nesta segunda-feira (10).

O vídeo foi gravado pelo motorista Maicon Campos, 25. Na sexta-feira (7), ele estava na região da praça da República quando viu um morador de rua deitado na calçada sendo chutado por um homem de terno. Pela gravação não é possível saber se houve algum tipo de discussão anteriormente.

Campos afirmou à reportagem que, logo após presenciar a agressão, procurou dois policiais militares que estavam uma quadra à frente do ocorrido. Na mesma hora, os agressores conversavam com os PMs e foram identificados pelo motorista.

"Falei que queria fazer um boletim de ocorrência, mas me encaminharam para a delegacia", disse Campos.

Até o momento, o vídeo já tinha mais de 5 milhões de visualizações e cem mil compartilhamentos. Entre eles, o do ator Cauã Reymond. "Vamos compartilhar e ajudar a identificar esse equino. Alô, Ministério Público!", escreveu o ator.

A Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo afirmou que o caso ainda está em apuração.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

ARAPONGAS 02/12

DAVI DE SOUZA, 54 anos

ARAPONGAS 02/12

DAVI DE SOUZA, 54 ANOS

MEGA SENA

CONCURSO 1881 · 30/11/2016

03 10 30 44 53 56