Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Após assalto, Kardashian reforça segurança com ex-agentes da CIA

Loading...

GERAL

Após assalto, Kardashian reforça segurança com ex-agentes da CIA

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Após assalto em Paris, a proteção de Kim Kardashian e de sua família será reforçada com ex-agentes do serviço secreto americano, de acordo com o site americano"TMZ".

A socialite passará a andar em carro blindado e acompanhada de, pelo menos, dois guarda-costas fortemente armados.

Ainda segundo o tabloide, as Kardashians se reuniram com ex-membros da CIA e do exército de Israel para discutir estratégias de segurança. Kris Jenner, mãe de Kim, pretende estender a proteção às filhas Kourtney, Khloe, Kendall e Kylie.

O ROUBO

Kim Kardashian foi rendida na madrugada de segunda (3) por dois homens armados e mascarados, vestidos como policiais, em seu quarto de luxo no Hôtel de Pourtalès, em Paris.

Ela estava na capital francesa para a semana de moda. Conforme anúncio da polícia local, os criminosos levaram cerca de R$ 33 milhões em joias. A emissora francesa "BFM" também noticiou o roubo de mil euros e de uma bolsa.

Caitlyn Jenner, que foi casada com a mãe de Kim, se manifestou sobre o caso em um post no Instagram. "Minha garota amada! Depois de ouvir toda a história, estou tão grata por ela estar bem. É um lembrete para nós todos termos cuidado com as incertezas desse mundo", escreveu.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 24/02

MARIA DE OLIVEIRA MARICATO, 74 anos
CACILDA LEITE DE SOUZA, 82 anos

IVAIPORÃ 23/02

MARIA JOSÉ PEREIRA, 90 ANOS
MARTA MARIA DA SILVA OLIVEIRA, idade não divulgada
SEBASTIANA RECHE RIBEIRO, 87 ANOS

MEGA SENA

CONCURSO 1906 · 23/02/2017

06 27 33 39 40 60