Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

'A gente dava risada', diz Letícia Colin sobre cenas quentes com Marquezine

Loading...

GERAL

'A gente dava risada', diz Letícia Colin sobre cenas quentes com Marquezine

- Atualizado em 10/10/2016 14:40

CRIS VERONEZ

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - Um dos assuntos mais comentados sobre "Nada Será Como Antes", nova série da Globo, são as cenas quentes entre Julia (Letícia Colin), e Beatriz (Bruna Marquezine).

Na trama, as duas viverão um triângulo amoroso com Otaviano (Daniel de Oliveira), irmão de Julia.

Para as atrizes, o tema deve ser tratado com naturalidade e não como algo chocante. "Acho que as pessoas viviam o que elas tinham vontade de viver, a sua sexualidade, o seu amor, seus sonhos, a qualquer momento...", diz Letícia à reportagem. "Antes de Cristo, a gente sabe que todo mundo estava fazendo o que tinha vontade de fazer, né? Eu acho que é uma coisa muito cultural isso virar um tema agora, como um grande tabu revelado."

Bruna garante que não teria problema nenhum se a direção quisesse mostrar cenas mais explícitas ao público. "Tem uma intimidade de amiga... A gente dava risada e é de boa", completa Letícia.

A intérprete de Julia também contou que os personagens da série são uma livre interpretação e que buscou muitas referências em livros, filmes e arquivos virtuais. Além disso, teve muitas conversas com o diretor José Luiz Villamarim. "É uma composição bem coletiva. A gente encontrava com o Guel [Arraes, autor] e isso é raríssimo, esse contato direto com o autor."

Grace Kelly, premiada atriz norte-americana, ícone de glamour e considerada por muitos como uma das princesas mais bonitas da história, foi uma das inspirações de Letícia.

"Julia é uma mulher admirável, de uma inteligência, de uma coisa destemida... É alguém que sabe falar, sabe se colocar, é linda, elegantíssima , impecável, descreve. Ela usa muito terno, blazer, smoking, peças de seda, pérolas. Acho que isso tudo vai dando pra gente entender quem é essa mulher."

Na série, Julia tem uma relação muito controladora com Otaviano. "Já na realidade, eu quero mais é que cada um viva a sua vida e me convide para tomar um chope", brinca.

Quando o tema é a vida pessoal, Letícia prefere ser mais sucinta. Vista algumas vezes na companhia de Michel Melamed (ex-namorado de Bruna Linzmeyer) em fotos postadas nas redes sociais, ela desconversa: "Michel é incrível, é isso que eu posso falar sobre ele".

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 03/12

ALTAIR RAIMUNDO DE SOUZA, 46 anos
AMADEU FERNANDES, 58 anos

ARAPONGAS 02/12

DAVI DE SOUZA, 54 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1881 · 30/11/2016

03 10 30 44 53 56