Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Sonia Braga endossa protesto contra Temer em sessão de 'Aquarius' em NY

Loading...

GERAL

Sonia Braga endossa protesto contra Temer em sessão de 'Aquarius' em NY

- Atualizado em 10/10/2016 00:55

ANNA VIRGINIA BALLOUSSIER

NOVA YORK, EUA (FOLHAPRESS) - Sonia Braga, protagonista de "Aquarius", defendeu um protesto contra o presidente Michel Temer que irrompeu após a exibição do filme em um festival de cinema em Nova York, neste domingo (9).

Seguranças do Lincoln Center expulsaram manifestantes que gritavam "fora, Temer" e seguravam cartazes contra ele. Do palco, Braga ecoou as palavras e disse: "É só um pedaço de papel".

Ela já havia se juntado à equipe de "Aquarius" num protesto contra Temer no Festival de Cannes, antes de o impeachment de Dilma Rousseff se concretizar.

Morando há anos na cidade, a atriz afirmou acreditar que, "numa democracia, temos direito de protestar e defender nossas posições" -como o faz sua personagem no filme, Clara, que trava uma batalha contra uma construtora que a pressiona para vender seu apartamento e construir uma torre no lugar.

O diretor da obra, Kleber Mendonça, disse que reações parecidas ocorreram no Brasil e ao redor do mundo. Brincou que seria complicado explicar o contexto político de seu país naquela noite. "Seria uma discussão longa..."

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 03/12

ALTAIR RAIMUNDO DE SOUZA, 46 anos
AMADEU FERNANDES, 58 anos

ARAPONGAS 02/12

DAVI DE SOUZA, 54 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1882 · 03/12/2016

09 10 19 35 37 41