Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

ATUALIZADA - Manifestantes pró-Haddad fazem ato na avenida Paulista

Loading...

GERAL

ATUALIZADA - Manifestantes pró-Haddad fazem ato na avenida Paulista

- Atualizado em 09/10/2016 15:15

EDUARDO GERAQUE

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Mais de 200 pessoas estão reunidas desde o meio-dia deste domingo (9) na avenida Paulista, em frente ao Masp, em um ato a favor do prefeito Fernando Haddad (PT).

A manifestação ocorre uma semana depois da eleição municipal, na qual João Doria foi eleito com 53,29% dos votos válidos. Haddad, que tentava a reeleição, obteve 16,7% dos votos válidos.

No início da tarde, o clima na manifestação era tranquilo. Um grupo tocava maracatu, outro desenhava corações no asfalto, com giz colorido, pedindo que o prefeito seja candidato em 2018. Muitos carregavam balões brancos e vermelhos, em forma de coração, e um pequeno cartaz com os dizeres "Valeu Haddad".

A avenida fica fechada para carros e aberta para pedestres todos os domingos, das 10h às 18h. Essa foi uma das principais bandeiras da gestão Haddad.

O prefeito chegou ao local pouco antes das 14h e foi recepcionado com gritos de "governador".

Ele discursou ao lado de sua esposa, Ana Estela, do futuro vereador Eduardo Suplicy (PT) –tratado como um pop star pelos manifestantes– e de Gabriel Chalita (PDT), que era candidato a vice-prefeito.

"Independentemente de quem estiver na direção dessa cidade, São Paulo tem dono e são vocês", disse o prefeito pedindo para que a população cobre e fiscalize a futura gestão.

Segundo os participantes, o ato surgiu a partir de uma movimentação espontânea nas redes sociais.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 08/12

ÂNGELO RODRIGUES, 70 anos

CALIFÓRNIA
ENACIR MARIA CARDOSO, 53 anos

JANDAIA DO SUL 08/12

MARIA DO ROSARIO DE SOUZA BORGES, 50 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1883 · 07/12/2016

16 27 28 47 59 60