Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Ladrões entram em casa de Romário e levam computador, bebidas e roupas

Loading...

GERAL

Ladrões entram em casa de Romário e levam computador, bebidas e roupas

- Atualizado em 08/10/2016 21:10

DIMMI AMORA

BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - A casa do ex-jogador e senador Romário (PSB-RJ) foi assaltada na tarde deste sábado (8) em Brasília.

De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal, sete pessoas, sendo seis adolescentes, pularam o muro da residência, no bairro Lago Sul, bairro nobre da capital, e invadiram a casa.

Entre os pertences levados do senador estão computador, roupas, bonés, bebidas e camisas de futebol.

Romário não estava no imóvel no momento do crime -a casa estava vazia. A reportagem não conseguiu contato com o senador.

A PM foi chamada por volta das 16h40 por vizinhos que viram os assaltantes pulando o muro do imóvel. Os policiais encontraram os suspeitos num ponto de ônibus com os pertences que seriam do senador em mochilas.

Segundo a polícia, o grupo informou que estava tomando banho no lago Paranoá, que não tinha a intenção de invadir a casa e que não sabia que ela pertencia ao ex-jogador.

Eles foram levados para uma delegacia, e a Polícia Civil está analisando o caso.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

ARAPONGAS 06/12

VICTOR FUGANTI, 94 ANOS

ANTÔNIO JACOMETO, 81 ANOS

GUILHERME GONÇALVES SOARES, 17 ANOS

APUCARANA 05/12

APUCARANA YOSHIMATSU NIKI, 99 ANOS
JOSÉ BECEL, 80 ANOS
SULINA ANTÔNIO DA SILVA, 82

MEGA SENA

CONCURSO ·