Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Melania Trump diz que fala do marido foi 'inaceitável', mas aceita desculpas

Loading...

GERAL

Melania Trump diz que fala do marido foi 'inaceitável', mas aceita desculpas

- Atualizado em 08/10/2016 17:35

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Melania Trump, mulher do candidato republicano à Presidência dos Estados Unidos, Donald Trump, declarou neste sábado (8) que as palavras do marido sobre mulheres foram "inaceitáveis e ofensivas".

Uma gravação de 2005, divulgada pelo jornal americano "Washington Post", mostra Trump dizendo que é possível "fazer qualquer coisa" com mulheres, inclusive "pegá-las pela xoxota".

A ex-modelo eslovena, no entanto, disse ter perdoado o marido. "Isso não representa o homem que eu conheço", afirmou. "Ele tem o coração e a mente de um líder. Eu espero que as pessoas aceitem suas desculpas, como eu fiz, e foquem as importantes questões que estão diante da nossa nação e do mundo".

Na ocasião, o candidato conversava com o apresentador Billy Bush, do programa "Access Hollywood", da rede de televisão NBC. Eles estavam a caminho da gravação de uma novela, na qual Trump faria uma participação especial.

Trump estava casado com Melania, sua terceira mulher, havia poucos meses quando foi gravado na conversa.

Na gravação, o candidato diz ainda que uma atriz da novela é "gostosa", além de comentar sobre uma tentativa de seduzir uma mulher casada, na qual não obteve sucesso.

Trump pediu desculpas pelo comentário. "Todo mundo que me conhece melhor sabe que estas palavras não refletem que eu sou. Eu disse, estava errado e peço desculpas, afirmou o candidato.

Ele prometeu, ainda, "ser um homem melhor amanhã".

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 05/12

YOSHIMATSU NIKI, 99 anos

SULINA ANTONIA DA SILVA, 82 anos

JOSE BECEL, 80 anos

APUCARANA 04/12

ONOFRE CIUFFI, 78 anos
TEREZINHA ARAUJO SOARES, 69 anos
ANGELINA MENEO PALUSSIO, 91 anos 
DIONISIO REMES, 60 anos
NATIMORTO, 0 anos
LINDOLFO HEINZ, 72 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1882 · 03/12/2016

09 10 19 35 37 41