Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Gil diz que tem mais um mês de tratamento e que 'se sente muito bem'

Loading...

GERAL

Gil diz que tem mais um mês de tratamento e que 'se sente muito bem'

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O cantor Gilberto Gil, que luta contra uma insuficiência renal desde fevereiro, afirmou que "deve prosseguir o tratamento por mais um mês" e que "está se sentindo muito bem".

As declarações foram dadas ao jornal O Globo, após a passagem de som para o espetáculo em homenagem ao centenário de Ulysses Guimarães, realizado na quinta (6), em Brasília, do qual participou.

"Já entrei nos eixos", disse. "A única sequela que ainda sinto é que os medicamentos me tiraram o paladar, isso ainda não voltou. Mas já retomei a ginástica, estou me sentindo muito bem." É a primeira vez que ele fala sobre sua saúde desde o início da série de internações.

Gil também explicou que foi diagnosticado com uma síndrome cardiorrenal, uma combinação de insuficiência renal com cardíaca. Disse ainda que o tratamento tem exigido internações mensais, mas que não interromperam sua agenda de shows.

Ele está atualmente realizando a turnê "Dois amigos, um século de música", com Caetano Veloso.

Em agosto, uma apresentação da turnê no Metropolitan (zona oeste do Rio) teve que ser adiada após o cantor sentir náuseas por causa de medicamentos. O show foi remarcado para o dia 30 de outubro.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 22/02

JOÃO DA ROCHA GREGÓRIO, 68 ANOS
RENATO JOSÉ PAVOLAK, 56 ANOS

APUCARANA 22/02

MARIA DE FATIMA DA SILVA, 63 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1905 · 21/02/2017

29 35 43 54 56 57