MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Trump diz que 'pode fazer qualquer coisa' a mulheres em gravação de 2005

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O candidato a presidente dos Estados Unidos pelo Partido Republicano, Donald Trump, fez em 2005 comentários desrespeitosos sobre mulheres sem saber que era gravado. O jornal "Washington Post" obteve a gravação, revelada nesta

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.10.2016, 19:34:10 Editado em 07.10.2016, 19:35:04
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O candidato a presidente dos Estados Unidos pelo Partido Republicano, Donald Trump, fez em 2005 comentários desrespeitosos sobre mulheres sem saber que era gravado. O jornal "Washington Post" obteve a gravação, revelada nesta sexta-feira (7).

continua após publicidade

"Você sabe, eu sou automaticamente atraído pela beleza -eu simplesmente começo a beijá-las. É como um ímã. Somente beijo. Eu nem espero", diz Trump na gravação. "E quando você é uma estrela, elas deixam você fazer isso. Você pode fazer qualquer coisa."

"Pegue-as pela xoxota. Você pode fazer qualquer coisa", afirma o republicano.

continua após publicidade

Na ocasião, Trump estava conversando com o apresentador Billy Bush, do programa de TV "Access Hollywood", da rede de televisão NBC. Eles estavam a caminho do set de uma novela, na qual Trump faria uma participação especial.

O magnata também diz a Bush que uma atriz da novela é "gostosa", além de comentar sobre uma tentativa de seduzir uma mulher casada, na qual não obteve sucesso.

DESCULPAS

continua após publicidade

Trump pediu desculpas pelo vídeo. "Isso foi uma conversa de vestiário, uma conversa privada que aconteceu muitos anos atrás. O Bill Clinton já me falou coisas muito piores jogando golfe -eu nem chego perto. Eu peço desculpas se alguém ficou ofendido", afirmou o republicano.

O candidato vem sofrendo críticas por seus comentários sobre mulheres. Mais recentemente, foi chamado de "desequilibrado" por sua rival democrata Hillary Clinton por seus ataques à ex-Miss Universo Alicia Machado, a quem acusou de ter gravado uma "fita de sexo".

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Trump diz que 'pode fazer qualquer coisa' a mulheres em gravação de 2005"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!