Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Belo recusou oferta de Gracyanne para sexo a três

Loading...

GERAL

Belo recusou oferta de Gracyanne para sexo a três

- Atualizado em 06/10/2016 18:10

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Belo é um homem tradicional: recusou oferta da mulher, Gracyanne Barbosa, de "ménage à trois". A revelação foi feita pela modelo fitness no "Programa do Porchat" (Record) que vai ao ar nesta quinta (6).

O cantor se explicou: "Não topei porque sexo é algo muito íntimo".

Belo também não gostou quando descobriu que a mulher carrega um vibrador. "Na primeira vez que ele viu meu vibrador, ficou puto da vida. Agora, viaja e traz", contou Gracyanne.

Tímido, o cantor fala que "trouxe apenas uma vez e nem foi vibrador".

Durante o papo, o casal afirmou que pretende ter filho em breve. "Temos treinado excessivamente. A gente quer um Belinho ou uma Belinha", disse o cantor.

Gracyanne também falou da rotina de exercícios e da dieta rígida que segue. Há 15 anos, ela come marmita e não abre exceção nem quando vai a um restaurante com o marido. "Não me lembro mais o que é uma feijoada", diz.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 10/12

IZAURA FERREIRA DE ANDRADE, 70 ANOS

ARAPONGAS
CLÁUDIO SILVA, 88 ANOS

IVAIPORÃ
VALDETE CORDEIRO PEREIRA, recém-nascida
MIRIAM PEREIRA DE LIMA, 70 ANOS
CLÓVIS DE ALCÂNTARA BRASIL, 53 ANOS

APUCARANA 09/12

HELENA CORREA DE ANDRADE, recém-nascida

MEGA SENA

CONCURSO 1884 · 10/12/2016

01 04 23 32 38 59