Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

'Aqui eu posso tudo', afirma Xuxa ao lançar canal no YouTube

Loading...

GERAL

'Aqui eu posso tudo', afirma Xuxa ao lançar canal no YouTube

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Whindersson Nunes que se cuide. Em breve, o dono do canal do YouTube no Brasil com maior número de inscritos terá uma concorrência pesada na plataforma: a de Xuxa.

A apresentadora da Record anunciou nesta quinta-feira (6) que vai lançar um canal na rede, ainda sem data definida de estreia.

"Em breve, vocês vão poder ver tudo no meu canal do Youtube. Agora ninguém me segura. No meu canal, sim, eu posso tudo e espero todos vocês lá", escreveu Xuxa em um post no seu perfil oficial no Facebook, junto com um teaser.

No trailer, com "Lua de Cristal" tocando ao fundo, ela dá a entender que o canal terá uma maior proximidade com sua época da Globo. Na filmagem, dançarinos e membros de sua equipe também são entrevistados.

Quando trocou a Globo pela Record, Xuxa se envolveu em uma polêmica ao dizer que era proibida de falar certas coisas na nova emissora. Depois, se desculpou e dizia que era apenas uma brincadeira.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

ARAPONGAS 17/01

IDA FONSATTI BORDINHON, 93 ANOS. 
EVANDRO EMANOEL DOS SANTOS GERALDO, 32 ANOS.    

FAXINAL
LUCIANE APARECIDA RIBEIRO PRATEZI, 32 ANOS

BOM SUCESSO 17/01

MARIA DE LOURDES NUNES DA SILVA, 62 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1894 · 14/01/2017

21 31 35 53 54 57