Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

José Mayer sugeriu à Globo entrada de ator em 'A Lei do Amor'

Loading...

GERAL

José Mayer sugeriu à Globo entrada de ator em 'A Lei do Amor'

FELIPE GIACOMELLI

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - José Mayer vai viver, em "A Lei do Amor", seu primeiro vilão em novelas da Globo. Mas quem interpreta o malvado Tião na primeira fase da trama —um prólogo de poucos capítulos que se passa em 1995— é Thiago Martins.

Ele vai se envolver com Helô (Isabelle Drummond) depois que a moça flagra Suzana (Gabriela Duarte) nua na cama de Pedro (Chay Suede), em uma armadilha provocada por Mág (Vera Holtz) e Fausto (Tarcísio Meira).

Mas quase que Mayer não ganhou uma versão mais jovem. A ideia da Globo era que o próprio ator passasse por um processo de rejuvenescimento, com direito a muita maquiagem para os episódios iniciais.

No entanto, ele disse que, como contracenaria com Isabelle Drummond e Chay Suede, seria melhor ter um ator mais jovem nessas cenas iniciais, para ficar mais claro para o público a passagem de tempo.

"Foi até uma sugestão minha, porque queriam que eu fizesse tanto a primeira fase quanto a segunda", disse Mayer em entrevista durante a festa de lançamento de "A Lei do Amor". "Aí eu disse que não ia funcionar", completou.

"Falei que não fazia sentido. A gramática estava diferente para os dois e para mim. Então, pedi à direção que fizesse um Tião Bezerra não comigo rejuvenescido, mas, para seguir a mesma sintaxe, ficaria melhor eu ter também um ator jovem", completou.

Mayer avaliou a escolha de Thiago Martins para viver o jovem Tião como acertada e contou que eles decidiram trazer um aspecto mais humano para o vilão, não apenas decidir que ele é malvado por natureza.

"Acho que o Thiago tem a ver comigo. Ele é um ator inteligente. A gente se encontrou e definiu determinados caminhos para o personagem, então colocamos essa humanização do vilão como uma proposta comum aos dois", afirmou.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 22/02

MARIA DE FATIMA DA SILVA, 63 anos

APUCARANA 21/02

CARLOS FRANCISCO DA SILVA, 57 anos
JECYR MASTRO, 91 anos
DULCINEIA RODRIGUES, 37 ANOS
MARIA DE FÁTIMA DA SILVA, 63 ANOS

IVAIPORÃ
ADON SCHMIDT DE OLIVEIRA, 63 ANOS

MEGA SENA

CONCURSO 1905 · 21/02/2017

29 35 43 54 56 57