Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

José Mayer sugeriu à Globo entrada de ator em 'A Lei do Amor'

Loading...

GERAL

José Mayer sugeriu à Globo entrada de ator em 'A Lei do Amor'

- Atualizado em 06/10/2016 16:34

FELIPE GIACOMELLI

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - José Mayer vai viver, em "A Lei do Amor", seu primeiro vilão em novelas da Globo. Mas quem interpreta o malvado Tião na primeira fase da trama —um prólogo de poucos capítulos que se passa em 1995— é Thiago Martins.

Ele vai se envolver com Helô (Isabelle Drummond) depois que a moça flagra Suzana (Gabriela Duarte) nua na cama de Pedro (Chay Suede), em uma armadilha provocada por Mág (Vera Holtz) e Fausto (Tarcísio Meira).

Mas quase que Mayer não ganhou uma versão mais jovem. A ideia da Globo era que o próprio ator passasse por um processo de rejuvenescimento, com direito a muita maquiagem para os episódios iniciais.

No entanto, ele disse que, como contracenaria com Isabelle Drummond e Chay Suede, seria melhor ter um ator mais jovem nessas cenas iniciais, para ficar mais claro para o público a passagem de tempo.

"Foi até uma sugestão minha, porque queriam que eu fizesse tanto a primeira fase quanto a segunda", disse Mayer em entrevista durante a festa de lançamento de "A Lei do Amor". "Aí eu disse que não ia funcionar", completou.

"Falei que não fazia sentido. A gramática estava diferente para os dois e para mim. Então, pedi à direção que fizesse um Tião Bezerra não comigo rejuvenescido, mas, para seguir a mesma sintaxe, ficaria melhor eu ter também um ator jovem", completou.

Mayer avaliou a escolha de Thiago Martins para viver o jovem Tião como acertada e contou que eles decidiram trazer um aspecto mais humano para o vilão, não apenas decidir que ele é malvado por natureza.

"Acho que o Thiago tem a ver comigo. Ele é um ator inteligente. A gente se encontrou e definiu determinados caminhos para o personagem, então colocamos essa humanização do vilão como uma proposta comum aos dois", afirmou.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 03/12

ALTAIR RAIMUNDO DE SOUZA, 46 anos
AMADEU FERNANDES, 58 anos

ARAPONGAS 02/12

DAVI DE SOUZA, 54 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1882 · 03/12/2016

09 10 19 35 37 41