Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Parte dos ônibus intermunicipais volta a circular no ABC Paulista

Loading...

GERAL

Parte dos ônibus intermunicipais volta a circular no ABC Paulista

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Após assembleia na madrugada desta quinta-feira (6), os motoristas e cobradores de ônibus intermunicipais da Eaosa (Empresa Auto Ônibus Santo André) decidiram terminar a greve.

Com isso, as sete linhas intermunicipais da empresa que fazem a ligação entre as cidades do ABC Paulista e São Paulo voltaram a circular. Diariamente, os ônibus da empresa transportam cerca de 13 mil passageiros.

Os trabalhadores da Viação Ribeirão Pires continuam em greve. Segundo o sindicato da categoria, a empresa ainda não pagou os tíquetes de refeição para os funcionários e a participação nos lucros está atrasada. A Ribeirão Pires transporta 9.000 pessoas diariamente.

O sindicato informou que as duas empresas pertencem ao empresário Baltazar José de Souza.

Em julho, os cobradores e motoristas das duas empresas fizeram uma paralisação devido à falta de pagamento de salários. No mês seguinte, os funcionários da Eaosa entraram em greve pelo mesmo motivo.

Uma alternativa para os passageiros é utilizar a linha 10-turquesa da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos), que atende aos municípios afetados pela greve.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

ARAPONGAS 18/01

ANA GABRIEL DE SOUZA, 79 ANOS

ARESTIDES FONSECA, 87 ANOS

APUCARANA 18/01

DELMA MARIA MARIANO, 69 ANOS

NARCIZO ROSA, 88 ANOS 

ANTÔNIO SAMPAIO LUIZ, 59 ANOS

ANA GERALDA DE JESUS, 81 ANOS

MEGA SENA

CONCURSO 1894 · 14/01/2017

21 31 35 53 54 57