Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Diretor da Globo é internado com inflamação no pâncreas

Loading...

GERAL

Diretor da Globo é internado com inflamação no pâncreas

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Um dos principais diretores de programas da Globo, Jorge Fernando, 56, está internado no Hospital Samaritano, no Rio, devido a uma inflamação no pâncreas.

De acordo com o boletim médico emitido pelo hospital, Fernando foi internado nesta terça-feira (4), ao reclamar de dores no abdômen e não tem previsão de alta.

"O Hospital Samaritano informa que o ator e diretor Jorge Fernando deu entrada na instituição nesta terça (4), com queixa de dor abdominal. Após avaliação clínica e realização de exames, foi diagnosticada uma inflamação no pâncreas", disse o texto do comunicado.

"O paciente permanece internado em observação, com quadro de saúde estável", completou.

O diretor não estava participando de nenhum programa da Globo. Ele havia dirigido "Êta Mundo Bom", novela das 18h, cujo último capítulo foi exibido em agosto e registrou alguns dos maiores índices de audiência da emissora no período.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 21/02

CARLOS FRANCISCO DA SILVA, 57 anos
JECYR MASTRO, 91 anos
DULCINEIA RODRIGUES, 37 ANOS
MARIA DE FÁTIMA DA SILVA, 63 ANOS

IVAIPORÃ
ADON SCHMIDT DE OLIVEIRA, 63 ANOS

JANDAIA DO SUL 21/02

GERALDA GARCIA DE OLIVEIRA, 74 anos
CARLOS ORTIS SANCHES, 63 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1905 · 21/02/2017

29 35 43 54 56 57