Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Ben Stiller conta que teve câncer há dois anos e buscou ajuda de Robert De Niro

Loading...

GERAL

Ben Stiller conta que teve câncer há dois anos e buscou ajuda de Robert De Niro

- Atualizado em 05/10/2016 16:40

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Ben Stiller, 48, contou em entrevista ao programa americano "The Howard Stern Show", na terça (4), que foi diagnosticado com câncer da próstata há dois anos.

O ator afirmou ter ficado surpreso, porque a doença foi descoberta por acaso em um check-up anual.

"Eu queria falar sobre isso por conta do teste. Sinto que esse teste salvou minha vida. Se eu não tivesse feito, comecei a fazer aos 46 por recomendação médica, eu ainda não saberia", disse.

Após o primeiro exame, Stiller passou por uma biópsia que confirmou o câncer. Em seis semanas ele foi operado para a retirada do tumor.

Stiller pediu ajuda ao colega Robert De Niro, que sofreu da mesma doença. "No começo eu não sabia o que iria acontecer. Estava assustado. A primeira coisa que mudou foi que a minha vida parou, porque não dava para planejar o filme, você não sabe o que vai acontecer."

Ele também falou do tabu que envolve o exame da próstata. "A questão sobre o teste é que, a partir do momento que o tratamento começa, algumas coisas podem acontecer, como incontinência, impotência."

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

ARAPONGAS 02/12

DAVI DE SOUZA, 54 anos

ARAPONGAS 02/12

DAVI DE SOUZA, 54 ANOS

MEGA SENA

CONCURSO 1881 · 30/11/2016

03 10 30 44 53 56