Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Assalto a Kim Kardashian pode ter sido orquestrado por pessoas próximas a ela

Loading...

GERAL

Assalto a Kim Kardashian pode ter sido orquestrado por pessoas próximas a ela

- Atualizado em 05/10/2016 13:20

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Teria o assalto sofrido por Kim Kardashian no último domingo (2), em Paris, sido um "inside job"? A expressão em inglês significa "trabalho interno", ou seja, desconfia-se que pessoas ligadas a Kim teriam ordenado o crime.

Segundo o "TMZ", que está acompanhando cada passo dos policiais rumo à solução do caso, essa é uma das hipóteses das autoridades francesas.

Uma das estranhas coincidências foi o fato de Kim estar desacompanhada de seguranças justamente no momento do roubo. Seu guarda-costas particular, Pascal Duvier, tinha saído para acompanhar Kourtney Kardashian e Kendall Jenner, irmãs da socialite, em uma casa noturna.

Na mesma hora, o grupo de assaltantes entrou no lobby do hotel, rendeu o concierge e o forçou a mostrar onde era o apartamento de Kim. Depois do roubo, os cinco ladrões fugiram de bicicleta.

A polícia acredita que os criminosos foram avisados por alguém de que aquele era o momento exato para entrar em ação. Mas a lista de suspeitos é longa: muitas pessoas envolvidas na Semana de Moda de Paris estavam por dentro da rotina de Kim.

A polícia está rastreando ligações telefônicas de várias pessoas do convívio das Kardashians para identificar qualquer atividade suspeita.

O assalto, ocorrido no domingo, deixou um prejuízo estimado R$ 35 milhões em joias e dinheiro.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

ARAPONGAS 02/12

DAVI DE SOUZA, 54 anos

ARAPONGAS 02/12

DAVI DE SOUZA, 54 ANOS

MEGA SENA

CONCURSO 1881 · 30/11/2016

03 10 30 44 53 56