Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Internautas criticam machismo em estreia de 'MasterChef Profissionais'

Loading...

GERAL

Internautas criticam machismo em estreia de 'MasterChef Profissionais'

- Atualizado em 05/10/2016 10:55

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O primeiro episódio de "MasterChef Profissionais" (Band), exibido nesta terça (4), foi marcado por muita pressão e atitudes machistas, na avaliação de internautas.

O clima pesou na última das três provas eliminatórias. Isso porque os piores colocados dos dois testes anteriores tiveram que passar por uma avaliação de serviço: sob o comando da chef Paola Carosella, Izadora, João, Marcelo e Rodrigo cozinharam dois menus e serviram 30 convidados.

Durante a prova, João desacatou uma ordem de Paola e chegou a rir. "Quando eu estou falando, você me escuta. O dia que você comandar um restaurante você vai deixar as pessoas falarem desse jeito com você?", perguntou a chef.

No mesmo bloco, o professor de gastronomia estava recebendo outra bronca quando se virou para conversar com o colega de bancada e deixou Paola falando sozinha. Visivelmente irritada, ela disse "faça o que você quiser".

Por conta da desorganização dos participantes, Ivo e Dário, os melhores das avaliações anteriores, foram convocados. Mas a "ajuda non grata" de Ivo irritou Izabel, que afirmou ter se sentido prejudicada pela postura do cozinheiro.

O candidato assumiu a bancada e passou a dar ordens para a colega. "Ele teve uma atitude horripilante comigo. Para quem está nesta bagunça, ele vira uma pessoa do mal, meu inimigo. Isso começa a me prejudicar, me senti completamente desrespeitada", desabafou.

Ela já havia se irritado com Ivo no bloco anterior, quando ele apontou para outro participante um erro de técnica dela. "Eu estou aqui, pode falar comigo."

Izabel, Eliane e Fernanda foram as três eliminadas da noite.

Nas redes sociais, o comportamento de Ivo e João foi considerado machista por parte do público.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 05/12

YOSHIMATSU NIKI, 99 anos

SULINA ANTONIA DA SILVA, 82 anos

JOSE BECEL, 80 anos

APUCARANA 04/12

ONOFRE CIUFFI, 78 anos
TEREZINHA ARAUJO SOARES, 69 anos
ANGELINA MENEO PALUSSIO, 91 anos 
DIONISIO REMES, 60 anos
NATIMORTO, 0 anos
LINDOLFO HEINZ, 72 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1882 · 03/12/2016

09 10 19 35 37 41