Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Ataques a Hillary e Trump esquentam debate de vices

Loading...

GERAL

Ataques a Hillary e Trump esquentam debate de vices

- Atualizado em 05/10/2016 00:05

ANNA VIRGINIA BALLOUSSIER

NOVA YORK, EUA (FOLHAPRESS) - Políticos tradicionais, religiosos, pais de jovens militares. O perfil "bom moço" vale para o republicano Mike Pence, 57, e o democrata Tim Kaine, 58, respectivos vices dos presidenciáveis Donald Trump e Hillary Clinton.

O site "Politico" antecipava que o único debate da dupla, na terça (4), seria um lembrete de que "candidatos podem ser tediosos, sem apavorar meia nação". Ataques aos cabeças-de-chapa, contudo, deram sal ao duelo.

A estratégia de Kaine: desafiar seu rival a defender o "indefensável" Trump. Ele cobrou que o bilionário divulgue seu Imposto de Renda, praxe em eleições e disparou: "Trump ama ditadores".

Pence evocou escândalos de Hillary como secretária de Estado, quando ela usou e-mail privado, e o fato de a Fundação Clinton ter aceitado doações de governos e cidadãos estrangeiros.

Quando Kaine elencou insultos de Trump a minorias, o republicano rebateu: eram "uma fração" ante Hillary dizendo que metade dos seguidores do rival cabia numa "cesta de deploráveis".

No debate dos vices, Trump deu um jeito de não sair dos holofotes, compartilhando em tempo real tuítes como "Kaine parece um patife de um filme do Batman".

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

ARAPONGAS 02/12

DAVI DE SOUZA, 54 anos

ARAPONGAS 02/12

DAVI DE SOUZA, 54 ANOS

MEGA SENA

CONCURSO 1881 · 30/11/2016

03 10 30 44 53 56