Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Motoqueiro cai e performance com globo da morte decepciona em SP

Loading...

GERAL

Motoqueiro cai e performance com globo da morte decepciona em SP

- Atualizado em 04/10/2016 23:05

SILAS MARTÍ

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Terminou em vaias uma aguardada performance de Nuno Ramos e Edardo Climachauska no Sesc Pompeia. A ação envolve motoqueiros circulando por dois globos da morte rodeados por estantes cheias de objetos frágeis, mas eles acabaram não despencando com a fúria esperada.

Isso porque um dos motoqueiros caiu, e a embreagem de sua motocicleta sofreu uma pane, o que tornou impossível a continuação. Com um só performer, poucos objetos acabaram caindo, decepcionando o público que lotou a galeria.

Performer do circo Spadoni, o motoqueiro em questão disse ter machucado de leve o braço. Mesmo assim, tentaram três vezes chacoalhar as estruturas do globo, que não cederam.

"Não aconteceu aquela catarse que o público esperava, aquela coisa que estavam dizendo que o Brasil precisava tanto agora", disse Nuno Ramos. "Dessa vez não foi a obra que pifou, foi o motor dela que parou."

Essa foi a segunda vez que Ramos e Climachauska encenam "Globo da Morte de Tudo". A ação já havia sido realizada na galeria Anita Schwartz, no Rio. Os artistas agora estudam fazer mais uma vez a performance no fim de outubro.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

ARAPONGAS 06/12

VICTOR FUGANTI, 94 ANOS

ANTÔNIO JACOMETO, 81 ANOS

GUILHERME GONÇALVES SOARES, 17 ANOS

APUCARANA 05/12

APUCARANA YOSHIMATSU NIKI, 99 ANOS
JOSÉ BECEL, 80 ANOS
SULINA ANTÔNIO DA SILVA, 82

MEGA SENA

CONCURSO ·