Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Charles Bradley é diagnosticado com câncer e cancela turnê de 'Changes'

Loading...

GERAL

Charles Bradley é diagnosticado com câncer e cancela turnê de 'Changes'

- Atualizado em 04/10/2016 17:35

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O cantor norte-americano Charles Bradley, 67, anunciou nesta terça-feira (4) que foi diagnosticado com um tumor cancerígeno no estômago.

Por conta da doença, o cantor e sua banda cancelaram a turnê do álbum mais recente "Changes", lançado neste ano, para que o artista possa se tratar.

"Nos últimos meses, tive que cancelar uma quantidade de shows por conta de doença, afastando-me dos meus lindos fãs", disse Bradley em uma publicação no Facebook, anunciando o diagnóstico.

"Estou recebendo o melhor tratamento médico e estamos todos extremamente otimistas. Vou lutar como lutei ao longo de muitos outros obstáculos em minha vida", completou.

O artista agradeceu a compreensão de todos. "Música é como eu compartilho o meu amor com o mundo, e o amor que meus fãs me dão de volta me traz muita alegria. Estou ansioso para ver seus lindos rostos em breve e para continuar a compartilhar meu amor através da música", completou.

Bradley é conhecido por covers de James Brown (1933-2006). Foi entoando canções do ídolo que seu talento foi descoberto por Gabriel Roth, cofundador da gravadora Daptone, que lançou as primeiras canções do cantor.

Nascido na Flórida, Bradley conviveu com a miséria. Aos 14, vivia na rua, dormia no metrô e fugia da polícia. Adulto, aprendeu a ser cozinheiro e alternou subempregos e exibições amadoras.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

ARAPONGAS 06/12

VICTOR FUGANTI, 94 ANOS

ANTÔNIO JACOMETO, 81 ANOS

GUILHERME GONÇALVES SOARES, 17 ANOS

APUCARANA 05/12

APUCARANA YOSHIMATSU NIKI, 99 ANOS
JOSÉ BECEL, 80 ANOS
SULINA ANTÔNIO DA SILVA, 82

MEGA SENA

CONCURSO 1883 · 07/12/2016

16 27 28 47 59 60