Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Bárbara Paz diz que visitou médium para superar morte de Babenco

Loading...

GERAL

Bárbara Paz diz que visitou médium para superar morte de Babenco

- Atualizado em 04/10/2016 13:20

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Bárbara Paz visitou o médium João de Deus à procura de ajuda para superar a perda do marido, o cineasta Hector Babenco, morto em julho.

No "Encontro" (Globo) desta terça (4), a atriz contou que após apresentar a peça "Gata em Telhado de Zinco Quente" em Brasília, dirigiu sozinha até Abadiânia, no interior de Goiás, para encontrar João de Deus.

"Eu estava muito fraca dentro de mim e não conseguia dormir. Precisava de ajuda para fazer a minha peça tranquila e saber que a vida segue, que não acaba."

De acordo com Bárbara, a visita ao médium a tranquilizou. "Depois que eu saí de lá, dormi 11 horas seguidas e me aliviou. Não sei o que ele fez. Talvez tenha me dado um passe. Eu estava me destruindo um pouco. Agora, tenho um novo pai, o João de Deus."

DOCUMENTÁRIO

A atriz ainda comentou o "Corredor Polonês", documentário que dirige sobre o marido. Ela disse que o luto ainda não passou, mas que tem se apegado à produção como forma de homenagear o companheiro, com quem vivia desde 2007.

"O Hector, no final, me pediu para filmar tudo até o fim. Vai ser muito tocante. A história é sobre um cineasta que ficou 37 anos doente lutando para viver pela arte. Acho que [o luto vai passar] só depois que eu estrear esse filme e deixar na retina das pessoas quem realmente ele era, não só a obra dele. A pessoa que eu conheci e amei".

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 05/12

APUCARANA YOSHIMATSU NIKI, 99 ANOS
JOSÉ BECEL, 80 ANOS
SULINA ANTÔNIO DA SILVA, 82

APUCARANA 05/12

YOSHIMATSU NIKI, 99 anos

SULINA ANTONIA DA SILVA, 82 anos

JOSE BECEL, 80 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1882 · 03/12/2016

09 10 19 35 37 41