Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

ATUALIZADA - Monica Iozzi diz que não houve ofensa a Gilmar Mendes e vai recorrer de decisão judicial

Loading...

GERAL

ATUALIZADA - Monica Iozzi diz que não houve ofensa a Gilmar Mendes e vai recorrer de decisão judicial

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Monica Iozzi irá recorrer da decisão judicial que a condenou a pagar uma indenização de R$ 30 mil ao ministro Gilmar Mendes, do STF (Supremo Tribunal Federal).

A atriz afirmou por meio de sua assessoria que não houve "qualquer tipo de ofensa ao ministro, mas expressão de uma opinião sobre um fato público a respeito do julgamento de um médico que chocou o país, médico acusado e condenado por ter abusado sexualmente de dezenas de suas pacientes".

No dia 28 de maio, Iozzi fez um post no Instagram criticando a decisão de Mendes de conceder um habeas corpus ao ex-médico Roger Abdelmassih, condenado em 2010 a 278 anos de prisão pelo estupro de 37 pacientes.

Na ocasião, ela publicou uma foto de Gilmar Mendes com uma faixa escrito "Cúmplice?" acompanhada da legenda: "Se um ministro do STF faz isso nem sei o que esperar".

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

21/01/2017 - 09h24

OBITUÁRIO

ARAPONGAS 21/01

DEVANIL NAREZE, 71 ANOS

APUCARANA 21/01

VALENTIN SEGOBIA, 56 ANOS

FRANCISCO PEREIRA DO CARMO, 81 ANOS

MEGA SENA

CONCURSO 1895 · 18/01/2017

02 03 05 10 15 34