Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Três homens são indiciados por estupro coletivo no interior de SP

Loading...

GERAL

Três homens são indiciados por estupro coletivo no interior de SP

- Atualizado em 02/10/2016 20:39

AMANDA GOMES

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A Polícia Civil de Paulínia (117 km de SP) conseguiu encontrar, neste sábado (1º), outros três homens suspeitos de estuprar e manter em cárcere privado, por três dias, duas adolescentes de 14 e 15 anos. Um outro suspeito foi preso na quinta-feira.

Segundo a polícia, o trio foi indiciado por estupro, cárcere privado e sequestro. Eles não ficaram presos porque a lei eleitoral não permite detenções cinco dias antes e 48 horas depois da votação. O eleitor só pode ser preso em flagrante ou para cumprir sentença.

Os três teriam participado do estupro coletivo, praticado por seis homens, em uma casa em Paulínia, no dia 12. Para a polícia, eles estão envolvidos também no sequestro, na última terça-feira (27), quando as vítimas foram levadas a uma casa e receberam ameaças para que retirassem a queixa de estupro.

Um dos indiciados é o ex-namorado de uma das vítimas, que buscou as meninas na escola e as convenceu acompanhá-lo. Os suspeitos negaram o crime e só vão se pronunciar perante o juiz.

OUTROS CASOS

Outros três casos de estupros coletivos chamaram a atenção do país este ano. No Rio, uma jovem de 16 anos foi estuprada por um grupo de ao menos dez homens no Morro da Barão, em maio. O abuso foi filmado e divulgado pelo WhatsApp. A polícia indiciou quatro pessoas pelo abuso e o compartilhamento eletrônico das imagens -um deles seria ex-namorado da vítima.

No Piauí, em maio, uma jovem de 17 anos foi estuprada na cidade de Bom Jesus (a 634 km de Teresina). A polícia diz que ela conhecia parte dos acusados -ela negou.

Em Pajeú do Piauí, no mesmo Estado, em junho, uma garota de 14 anos foi alvo de abuso no banheiro de um ginásio público. Um dos acusados, de 19 anos, é ex-namorado dela.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 09/12

HELENA CORREA DE ANDRADE, recém-nascida

MAUÁ DA SERRA 09/12

CLAUDENIR COELHO SOARES, 35 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1883 · 07/12/2016

16 27 28 47 59 60