MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Justiça decreta prisão de mais três suspeitos por fogo em clínica no RS

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A 1ª Vara Judicial de São Jerônimo (a 70 km de Porto Alegre) decretou, na tarde desta sexta-feira (22), a prisão preventiva de três envolvidos no incêndio de um centro de reabilitação para dependentes químicos em Arroio dos Ra

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.07.2016, 23:18:24 Editado em 22.07.2016, 23:20:08
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A 1ª Vara Judicial de São Jerônimo (a 70 km de Porto Alegre) decretou, na tarde desta sexta-feira (22), a prisão preventiva de três envolvidos no incêndio de um centro de reabilitação para dependentes químicos em Arroio dos Ratos (a 63 km de Porto Alegre). Somados com os três suspeitos presos em flagrante, agora são seis os acusados.

continua após publicidade

Os suspeitos são acusados de crime de homicídio e cárcere privado –o incêndio resultou em sete mortes de pacientes, que estavam trancados atrás de grades e não conseguiram escapar do incêndio.

Para a juíza Rosangela Menezes, autora da decisão, "ainda que muitos dos moradores do local lá estivessem por ordem judicial de internação compulsória, jamais houve qualquer tipo de determinação no sentido de cárcere". O processo tramita em segredo de justiça.

continua após publicidade

Os demais três acusados, todos funcionários do Centro Novos Horizontes, são Carlos Augusto Batista, Vander Luiz Gomes Hernandes e Paulo Ricardo Santos de Souza, que já haviam sido presos em flagrante e tiveram a prisão convertida em preventiva.

Além das sete vítimas, outros dois pacientes sofreram queimaduras. Eles seguem internados no Hospital Cristo Redentor, na capital gaúcha. Um homem de 48 anos apresenta quadro estável e outro, de 35, está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) em estado grave.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Justiça decreta prisão de mais três suspeitos por fogo em clínica no RS"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!