MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Cissa Guimarães lamenta sentença do jovem que atropelou seu filho

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Cissa Guimarães lamentou nesta quarta (3) a sentença da 1ª Câmara Criminal do Tribunal do Rio de Janeiro que manteve a condenação de Rafael Bussamra por homicídio culposo - quando não há intenção de matar. Em 2010, ele atropel

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.05.2016, 19:37:09 Editado em 27.04.2020, 19:50:48
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Cissa Guimarães lamentou nesta quarta (3) a sentença da 1ª Câmara Criminal do Tribunal do Rio de Janeiro que manteve a condenação de Rafael Bussamra por homicídio culposo - quando não há intenção de matar. Em 2010, ele atropelou Rafael Mascarenhas, filho da atriz.
Roberto - pai - e Rafael Bussamra chegaram a ser presos, mas a ambos foi concedido habeas corpus para que pudessem esperar o julgamento do recurso em liberdade. Na época, Roberto foi acusado de tentar subornar policiais para que o filho não fosse preso.
"Saio com o peso da sentença: três anos e alguns meses de serviço comunitário para o atropelador/assassino do meu filho. Três anos e alguns meses de serviço comunitário por corrupção para o pai. Depois de terem feito isto, que serviços comunitários perigosos essas pessoas prestarão à nossa sociedade?", escreveu Cissa no Instagram.
A pena inicial de três anos e seis meses de detenção em regime semiaberto e suspensão da habilitação para dirigir foi revogada. Agora, Rafael terá de prestar serviços à comunidade. Roberto recebeu a mesma punição.
"Medo. Tristeza. Injustiça. Agradeço com o que restou do meu coração todas as manifestações de apoio, carinho e respeito que eu e minha família sempre recebemos nestes 6 anos sem nosso Rafa", completou a atriz.
Procurada, a assessoria de Cissa não respondeu até o início da noite desta quarta (4) se a atriz apresentará recurso contra a decisão.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Cissa Guimarães lamenta sentença do jovem que atropelou seu filho"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!