Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Polícia analisa faca que teria sido achada em terreno de O. J. Simpson

Loading...

GERAL

Polícia analisa faca que teria sido achada em terreno de O. J. Simpson

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A polícia de Los Angeles está investigando uma faca que teria sido encontrada em propriedade do ex-jogador de futebol americano O.J. Simpson, acusado de ter assassinado sua ex-mulher, Nicole Brown Simpson, e o amigo dela, Ron Goldman, há 21 anos.
Simpson foi absolvido em 1995 em julgamento realizado na corte criminal, mas uma corte civil, em 1997, o considerou responsável pelos assassinatos; sua pena foi o pagamento de fiança às famílias das vítimas.
O porta-voz do departamento de polícia de Los Angeles Andrew Neiman disse que a faca foi entregue no mês passado por um policial aposentado. Uma pessoa que trabalhava na reforma da propriedade teria encontrado o objeto e entregue ao policial.
Neiman disse que a faca será submetida a testes de DNA, mas reforçou que há a possibilidade de que a história seja falsa. O porta-voz manteve o nome do policial em anonimato e se recusou a dizer por que o objeto só foi entregue no mês passado.
A ex-mulher de Simpson e Goldman foram esfaqueados múltiplas vezes no pescoço e na cabeça, mas a arma do crime nunca foi encontrada. Simpson não pode ser acusado novamente pelos assassinatos por já ter sido absolvido das acusações. Atualmente o ex-jogador está detido em Nevada, condenado por roubo e sequestro.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 22/02

JOÃO DA ROCHA GREGÓRIO, 68 ANOS
RENATO JOSÉ PAVOLAK, 56 ANOS

APUCARANA 22/02

MARIA DE FATIMA DA SILVA, 63 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1905 · 21/02/2017

29 35 43 54 56 57