Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Polícia prende três suspeitos de roubo a caixas eletrônicos em SP

Loading...

GERAL

Polícia prende três suspeitos de roubo a caixas eletrônicos em SP

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A Polícia Civil prendeu três suspeitos de pertencer a uma quadrilha que rouba caixas eletrônicos, em Itapevi (Grande SP), na noite desta quarta-feira (2). Com eles foram apreendidos explosivos e armas.
Os suspeitos foram presos no pedágio da rodovia Presidente Castello Branco, próximo ao km 32. Segundo a Dise (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes), os suspeitos estavam a caminho de outro ataque a caixas eletrônicos na região de Sorocaba, interior de São Paulo.
Após a prisão, os policiais fizeram diligências nas casas dos suspeitos e apreenderam três carros, três fuzis, quatro pistolas, metralhadoras, munições, explosivos e dez coletes a provas de balas.
Segundo o Dise, a quadrilha já fez ataques a caixas eletrônicos nas cidades de Caçapava, São Caetano do Sul, São José dos Campos, Itapevi e no campus USP (Universidade de São Paulo). Os presos foram levados ao Dise, em São Bernardo.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias