Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Prefeitura reabre viaduto Santo Amaro para táxis nesta quinta

Loading...

GERAL

Prefeitura reabre viaduto Santo Amaro para táxis nesta quinta

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O viaduto Santo Amaro, interditado desde o dia 13 após uma colisão entre dois caminhões, deve ser reaberto às 5h desta quinta-feira (3) para táxis, decidiu a Secretaria de Infraestrutura Urbana e Obras (Siurb) da Prefeitura de São Paulo.
A prefeitura disse, em nota, que o viaduto passou por uma série de testes nos últimos dias e teve o asfalto removido, aliviando o peso sobre a estrutura.
No último dia 13, uma batida entre dois caminhões na avenida dos Bandeirantes, sob o viaduto, causou um incêndio e danificou a via. Ela permaneceu completamente interditada até dia 25, quando duas faixas foram liberadas para a passagem de ônibus - no total, 25 linhas passam sobre a via.
O prefeito Fernando Haddad (PT) chegou a dar como certa a demolição do viaduto, porém, após três laudos contratados, a administração municipal desistiu da ideia.
A Siurb continua monitorando a estrutura, de acordo com a prefeitura, para decidir se vai demolir a estrutura ou utilizar outra alternativa para a recuperação.
As possibilidades de recuperação são realizar obras pela parte de cima, pela parte de baixo ou ainda criar uma nova estrutura de apoio para o viaduto Santo Amaro.
Ainda não há estimativa de custo da reconstrução.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 21/02

CARLOS FRANCISCO DA SILVA, 57 anos
JECYR MASTRO, 91 anos
DULCINEIA RODRIGUES, 37 ANOS
MARIA DE FÁTIMA DA SILVA, 63 ANOS

IVAIPORÃ
ADON SCHMIDT DE OLIVEIRA, 63 ANOS

JANDAIA DO SUL 21/02

GERALDA GARCIA DE OLIVEIRA, 74 anos
CARLOS ORTIS SANCHES, 63 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1904 · 18/02/2017

12 15 18 21 51 56