Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Chuva forte deixa cidade em estado de atenção para alagamentos

Loading...

GERAL

Chuva forte deixa cidade em estado de atenção para alagamentos

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Boa parte da cidade de São Paulo foi colocada em estado de atenção nesta quarta (2) pela prefeitura, devido à possibilidade de alagamentos.
O CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências) alerta para chuvas fortes em toda a zona norte da capital paulista, além de Rio Pequeno, Butantã, Rio Pequeno, e Vila Sônia, na zona oeste, e Santo Amaro, Campo limpo, Vila Andrade e Campo Belo, na zona sul.
A zona leste e as marginais também foram colocadas em atenção pela prefeitura.
Segundo a CET, São Paulo tinha 225 km de trânsito lento às 17h49, ou 26% das vias monitoradas.
A linha 5-lilás chegou a operar com lentidão em toda a sua extensão devido ao mau tempo, mas a situação já foi normalizada, segundo o Metrô. As linhas da CPTM também operam normalmente.
O CGE também registra chuva de moderada a forte nos municípios de Mairiporã, Guarulhos, Cajamar e Suzano. A previsão do órgão é que a precipitação continue, com menos intensidade, até a noite desta quarta.
A previsão de tempo instável se mantém para a próxima quinta (3), segundo o CGE, com as temperaturas entre 17ºC e 22ºC. A partir de sexta, as chuvas passam a ocorrer de forma mais localizada e concentradas no período da tarde.
O órgão também indica a chance de alagamentos devido ao solo encharcado pelas precipitações anteriores.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

JANDAIA DO SUL 20/02

GERALDA G. OLIVEIRA, 74 ANOS.

IVAIPORÃ 20/02

MARIA F. A. SANTOS, 59 ANOS

MEGA SENA

CONCURSO 1904 · 18/02/2017

12 15 18 21 51 56