Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Após pane, navio de cruzeiro fica quatro dias parado em Santos (SP)

Loading...

GERAL

Após pane, navio de cruzeiro fica quatro dias parado em Santos (SP)

MOACYR LOPES JUNIOR E THIAGO AMÂNCIO
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Eles poderiam estar mergulhando nas cachoeiras de Paraty (RJ) ou explorando as praias de Ilha Grande (RJ). Em vez disso, os 592 passageiros do navio Seven Seas Marine estão há quatro dias presos em Santos, no litoral paulista, após um dos geradores apresentar falha.
O cruzeiro saiu de Buenos Aires em 21 de fevereiro e deve chegar a Miami no próximo dia 25. Até o destino, a embarcação faz paradas por toda a costa brasileira para que os turistas, sobretudo europeus e latino-americanos, conheçam as belezas do litoral.
Uma dessas paradas aconteceu no último domingo (28), em Santos, onde a embarcação chegou por volta das 7h e deveria ter partido no mesmo dia, segundo o Terminal Marítimo de Passageiros Concais.
Mas, de acordo com a dona do navio, a empresa Regent Seven Seas Cruises, um problema no gerador reserva do cruzeiro, que é acionado apenas em casos de falha total de energia, atrasou a viagem.
Para fugir do tédio e dos enjoos no navio ancorado, os turistas aproveitaram os dias para passear por shoppings e pelo centro histórico da cidade. Nesta quarta (2), houve até show de samba para animar os estrangeiros, com direito a passistas e tocadores de berimbau.
O problema foi consertado, mas não vai ser desta vez que os turistas irão conhecer Paraty e Ilha Grande. O cruzeiro, que tem capacidade para 700 passageiros, deve sair ainda na tarde desta quarta (2) de Santos, segundo a Regent Seven Seas, e irá direto para a capital fluminense, pulando duas escalas, para não atrasar o roteiro.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias