Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Neurocirurgião Ben Carson deixa disputa republicana após Superterça

Loading...

GERAL

Neurocirurgião Ben Carson deixa disputa republicana após Superterça

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O neurocirurgião aposentado Ben Carson anunciou nesta quarta-feira (2) sua retirada da corrida eleitoral pela candidatura republicana.
Em um comunicado, Carson afirmou não ver "nenhum caminho" para obter a candidatura, acrescentando que não participará do debate do Partido Republicano que ocorrerá em Michigan na quinta-feira (3).
A decisão foi tomada pelo pré-candidato após o mau desempenho nas primárias da Superterça, em que eleitores democratas e republicanos de 12 Estados americanos e um território foram às urnas para escolher o nome que querem ver representando seu partido nas eleições presidenciais de novembro.
Armstrong Williams, que trabalha na equipe de Carson, disse à Associated Press que a "única realidade" é que há "apenas um candidato na eleição de 2016 no lado republicano, e esse nome é [Donald] Trump".
Para Williams, os senadores Marco Rubio e Ted Cruz também não irão para frente e deveriam desistir.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 24/02

MARIA DE OLIVEIRA MARICATO, 74 anos
CACILDA LEITE DE SOUZA, 82 anos

IVAIPORÃ 23/02

MARIA JOSÉ PEREIRA, 90 ANOS
MARTA MARIA DA SILVA OLIVEIRA, idade não divulgada
SEBASTIANA RECHE RIBEIRO, 87 ANOS

MEGA SENA

CONCURSO 1906 · 23/02/2017

06 27 33 39 40 60