Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

"Charlie Hebdo" vai distribuir 4,1 mi de euros entre vítimas dos atentados em Paris

Loading...

GERAL

"Charlie Hebdo" vai distribuir 4,1 mi de euros entre vítimas dos atentados em Paris

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Os 4,1 milhões de euros arrecadados pelo semanário satírico "Charlie Hebdo" desde os atentados de janeiro de 2015 serão doados às vítimas nos próximos dias, informou a publicação.
"Mais de 34 mil doadores anônimos de 84 países expressaram sua solidariedade ao "Charlie Hebdo" e às vítimas dos atos de barbárie", afirma a revista em comunicado. Na manhã do dia 7 de janeiro de 2015, a redação do jornal em Paris era atacada por dois radicais islâmicos armados com fuzis.
O "Charlie Hebdo" anunciou em maio que abriria mão deste dinheiro e que o doaria para as vítimas dos atentados de janeiro do ano passado. O valor será repartido segundo os critérios determinados por um comitê de especialistas criado pelo governo francês.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias