MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

PF prende executivo do Facebook por empresa não liberar dados do WhatsApp

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O executivo Diego Dzodan, vice-presidente do Facebook para a América Latina, foi preso nesta terça-feira (1º), em São Paulo, pela Polícia Federal. De acordo com o órgão, a prisão foi realizada após mandado expedido por um juiz

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.03.2016, 11:33:28 Editado em 27.04.2020, 19:52:36
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O executivo Diego Dzodan, vice-presidente do Facebook para a América Latina, foi preso nesta terça-feira (1º), em São Paulo, pela Polícia Federal. De acordo com o órgão, a prisão foi realizada após mandado expedido por um juiz da cidade de Lagarto, em Sergipe.
O motivo, segundo a Polícia Federal, foi a companhia não colaborar com investigações policiais a respeito de conversas no WhatsApp, que pertence à empresa. Essas investigações tramitam em segredo de Justiça, informou a PF.
A polícia informou que a prisão, que é preventiva, foi realizada na casa do executivo. Procurado, o Facebook não se posicionou sobre o tema até a publicação deste texto.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "PF prende executivo do Facebook por empresa não liberar dados do WhatsApp"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!