Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Taxistas fazem manifestação na Paulista contra o Uber

Loading...

GERAL

Taxistas fazem manifestação na Paulista contra o Uber

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Cerca de 400 taxistas, segundo estimativa da PM (Polícia Militar), fizeram manifestação na avenida Paulista, na manhã deste domingo (28), contra a liberação do Uber na capital de São Paulo.
O protesto foi organizado pelo Simtetaxis (Sindicato dos motoristas e trabalhadores nas empresas de táxis do Estado de São Paulo). No protesto, além dos profissionais, estiveram presentes familiares dos motoristas.
Os manifestantes vestiram branco, carregaram faixas, balões e pequenas bandeiras do Brasil. Eles cantaram ainda palavras de ordem em defesa da categoria e contra a administração municipal e o prefeito Fernando Haddad. Não houve registro de incidentes de violência no local.
Ainda segundo informações da PM, o número de manifestantes flutuou ao longo das quase três horas de protesto -encerrou-se por volta do meio-dia- e é complicado de ser estimado com precisão, já que a avenida estava aberta ao público comum nesse domingo.
Em nota divulgada à imprensa, o Simtetaxis fala em milhares de manifestantes.
Atualmente, o sindicato da categoria trabalha para conseguir adesões a um abaixo-assinado contra liberação do Uber. Segundo a entidade, já foram recolhidas 40 mil assinaturas. O objetivo é chegar a 200 mil adesões.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias