Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Seis pessoas morrem, e Rússia desiste de buscas por 26 mineiros soterrados

Loading...

GERAL

Seis pessoas morrem, e Rússia desiste de buscas por 26 mineiros soterrados

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Seis operários dos serviços de emergência morreram neste domingo (28) ao tentar resgatar 26 mineradores presos em uma mina de carvão no Ártico russo.
Com isso, os trabalhos de busca foram suspenso e as autoridades russas já consideram impossível o resgate do grupo, que ficou preso após uma explosão.
A empresa proprietária da mina Severnaya -que fica na cidade de Vorkuta, no extremo nordeste da República Autônoma de Komi- também afirma que não há ninguém com vida dentro da mina. Se confirmadas, as mortes dos mineiros elevam para 36 o total de vítimas fatais do acidente.
"Devemos constatar que, dada a situação criada nas galerias da mina, ninguém conseguiu sobreviver", afirmou Vladimir Puchkov, ministro para Situações de Emergência, aos meios de imprensa locais.
Puchkov disse que "os dados mostram que, na área subterrânea onde estavam os 26 mineradores, há altas temperaturas e não existe oxigênio".
Além disso, acrescentou que "o epicentro da última explosão de gás metano aconteceu justamente no setor" onde estavam presos os mineradores.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 21/02

CARLOS FRANCISCO DA SILVA, 57 anos
JECYR MASTRO, 91 anos
DULCINEIA RODRIGUES, 37 ANOS
MARIA DE FÁTIMA DA SILVA, 63 ANOS

IVAIPORÃ
ADON SCHMIDT DE OLIVEIRA, 63 ANOS

JANDAIA DO SUL 21/02

GERALDA GARCIA DE OLIVEIRA, 74 anos
CARLOS ORTIS SANCHES, 63 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1905 · 21/02/2017

29 35 43 54 56 57