Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Papa recebe criador do Instagram para discutir sobre 'poder das imagens'

Loading...

GERAL

Papa recebe criador do Instagram para discutir sobre 'poder das imagens'

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O papa Francisco recebeu neste sexta-feira (26) o presidente e cofundador do Instagram Kevin Systrom no Palácio Apostólico, no Vaticano.
Segundo Systrom, o objetivo do encontro foi discutir "o poder das imagens para unir as pessoas de diferentes culturas e línguas".
O executivo da empresa, que foi comprada pelo Facebook em 2012, presenteou o pontífice com um livro contendo dez fotos publicadas na rede social, entre as quais estão imagens de um terremoto no Nepal, de imigrantes do Oriente Médio, da Coreia do Norte e dos protestos anti-racismo de Baltimore (ocorridos no ano passado).
Apesar de não ter conta no Instagram, Francisco é o primeiro papa a ter um perfil no Twitter, onde tem 8,76 milhões de seguidores.
papa

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

25/03/2017 - 09h04