Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Motorista poderá consultar pontos de radar espalhados por São Paulo

Loading...

GERAL

Motorista poderá consultar pontos de radar espalhados por São Paulo

GUILHERME BRENDLER
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A gestão do prefeito Fernando Haddad (PT) lançou nesta quarta-feira (24) um portal que reunirá dados sobre multas de trânsito por radar e agentes de trânsito na cidade.
Chamado Painel Mobilidade Segura, será possível saber onde estão os radares, onde há mais multas, o tipo de infração, data e horário.
"Não existe indústria da multa em São Paulo. Existem uma indústria da morte., e a intenção da prefeitura é acabar com essa indústria", disse o secretário de Transportes, Jilmar Tatto.
No portal, as multas serão registradas em 70 dias -prazo necessário para que a multa seja efetuada. "Sempre houve um questionamento a respeito da transparência dos números de multas. Esse portal vai escancarar todos os dados", disse Tatto.
Presente no lançamento do portal, Haddad criticou o uso político da aplicação de multas na cidade. "Há um mau uso político que vem sendo feito da questão na segurança do trânsito. Muita demagogia."
O prefeito disse que a arrecadação com as multas é irrelevante perto do número de vidas poupadas no trânsito e do que o Estado deixa de gastar com saúde e previdência. "O arrecadamento com multa não interessa. Quem olha para a multa está errado", afirmou Haddad.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 22/02

JOÃO DA ROCHA GREGÓRIO, 68 ANOS
RENATO JOSÉ PAVOLAK, 56 ANOS

APUCARANA 22/02

MARIA DE FATIMA DA SILVA, 63 anos

MEGA SENA

CONCURSO ·