Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Acidente com trem na Holanda deixa pelo menos um morto

Loading...

GERAL

Acidente com trem na Holanda deixa pelo menos um morto

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Um trem de passageiros holandês descarrilou após bater em um guindaste de manutenção durante a hora do rush nesta terça-feira (23), deixando um morto e pelo menos seis feridos, segundo a mídia local.
Imagens do acidente ocorrido em Dalfsen, 120 quilômetros a leste de Amsterdã, mostravam quatro vagões de passageiros de lado após a colisão.
O acidente teria ocorrido por volta das 9h (5h em Brasília) quando o guindaste cruzava a ferrovia.
O prefeito de Dalfsen, Han Noten, disse à emissora de rádio NOS que uma pessoa morreu no acidente. O trem era operado pela Arriva, uma subsidiária da alemã Deutsche Bahn.
Noten disse ainda que não havia muitos passageiros no trem, que percorria o trecho entre as cidades de Emmen e Zwolle (leste).
No início do mês, um acidente entre dois trens regionais na Baviera, no sul da Alemanha, deixou pelo menos dez mortos.
Os trens se chocaram no último dia 9 num trecho em que os trilhos nos dois sentidos se unem numa só via. A colisão frontal entre as duas composições ocorreu perto da cidade de Bad Aibling (60 km ao sul de Munique), quando os trens percorriam o trecho entre Rosenheim e Holzkirchen.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 19/02

LAZARO HESS, 61 anos 
LUIZ ANTONIO AMADO, 64 anos

CALIFÓRNIA 19/02

AVELINA RODRIGUES PEREIRA, 87 anos

NOVO ITACOLOMI
SILVANIA MARIA DE ALMEIDA, 69 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1904 · 18/02/2017

12 15 18 21 51 56