Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Parte de viaduto desaba em Fortaleza; ao menos 2 morrem e 3 se ferem

Loading...

GERAL

Parte de viaduto desaba em Fortaleza; ao menos 2 morrem e 3 se ferem

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Parte da estrutura de um viaduto em construção em Fortaleza desabou na noite desta segunda-feira (22).
Há pelo menos seis vítimas, entre mortos e feridos, de acordo com o Corpo de Bombeiros.
O acidente ocorreu por volta das 18h20 no cruzamento das avenidas Raul Barbosa e Murilo Borges, onde a prefeitura constrói dois viadutos e uma rotatória.
Três pessoas foram resgatadas com vida por ambulâncias do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), dois corpos foram encontrados nos escombros e uma pessoa permanece desaparecida.
O prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PSB), havia visitado as obras no sábado (20).
Em 2014, um viaduto em construção que integrava o pacote de obras de mobilidade para a Copa do Mundo desabou parcialmente em Belo Horizonte, deixando dois mortos e 22 feridos. Parte da estrutura ruiu no dia 3 de julho e atingiu quatro veículos que passavam pela avenida Pedro 1º.
Um ano depois, em agosto de 2015, oito representantes de empreiteiras e três da Prefeitura de Belo Horizonte, inclusive um ex-secretário, se tornaram réus na Justiça por suspeita de responsabilidade na queda da alça do viaduto, chamado de Batalha dos Guararapes.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias