Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Startup cria aplicativo e recruta motoristas para concorrer com Uber

Loading...

GERAL

Startup cria aplicativo e recruta motoristas para concorrer com Uber

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Uma startup indiana criou um aplicativo de transporte para concorrer com o Uber - para tal, começou a recrutar motoristas no Brasil.
O WillGo oferecerá carros básicos, "black", blindados e SUVs (utilitários esportivos). Além disso, terá serviço de entregas com motocicletas.
A intenção é selecionar de 3.000 a 4.500 motoristas, inclusive entre quem hoje presta serviço para o Uber, segundo a empresa.
A diferença para o Uber - e aposta da empresa para se tornar atrativa para os motoristas - é cobrar um valor fixo (trimestral, anual ou bianual), uma espécie de assinatura, a partir de R$ 5,75 por dia. O Uber, por sua vez, fica com um percentual de cada corrida.
Para o usuário, a tarifa terá um valor tarifado, de acordo com o perfil do veículo e a quilometragem. No Uber, as tarifas são dinâmicas - o preço aumenta quando há alta demanda, por exemplo.
SERVIÇOS
Outros serviços são oferecidos, como o agendamento de corridas com 48 horas de antecedências e a opção de o usuário selecionar condutores favoritos.
Por enquanto, o aplicativo está disponível apenas para motoristas interessados em se cadastrar, nos sistemas Android e iOS. Os requisitos são ter carteira de habilitação em dia e ausência de antecedentes criminais. A empresa não divulgou quantos motoristas já selecionou.
Para os usuários, o serviço será lançado em março.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 19/02

LAZARO HESS, 61 anos 
LUIZ ANTONIO AMADO, 64 anos

CALIFÓRNIA 19/02

AVELINA RODRIGUES PEREIRA, 87 anos

NOVO ITACOLOMI
SILVANIA MARIA DE ALMEIDA, 69 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1904 · 18/02/2017

12 15 18 21 51 56