Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Suposto autor de tiroteios em Michigan é detido pela polícia

Loading...

GERAL

Suposto autor de tiroteios em Michigan é detido pela polícia

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Um homem (com cerca de 50 anos) suspeito de abrir fogo indiscriminadamente em Michigan, no norte nos Estados Unidos, foi preso neste domingo (21).
O ataques, que deixaram um total de sete mortos e um ferido, foram cometidos na noite de sábado (20) no condado de Kalamazoo, a cerca de 190 km de Detroit.
De acordo com o tenente Dave Hines, houve três tiroteios: em um condomínio de apartamentos, em uma concessionária de automóveis e o terceiro em um restaurante.
Até o momento não se sabe o que motivou os ataques.
Tiroteios são frequentes nos Estados Unidos, onde as armas são de fácil acesso e seu porte é amparado pela Constituição.
No início do ano, o presidente Barack Obama disse que um dos principais objetivos para este ano é lutar contra "a epidemia" a armas, apesar dos bloqueios do Congresso em relação ao tema.
Segundo o site gunviolencearchive.org, em 2015, houve 330 tiroteios massivos no país, mais que os 281 do ano anterior.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

IVAIPORÃ 23/02

MARIA JOSÉ PEREIRA, 90 ANOS
MARTA MARIA DA SILVA OLIVEIRA, idade não divulgada
SEBASTIANA RECHE RIBEIRO, 87 ANOS

APUCARANA 23/02

JOÃO DA ROCHA GREGORIO, 68 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1906 · 23/02/2017

06 27 33 39 40 60