Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Horário de verão termina neste sábado; relógio deve ser atrasado

Loading...

GERAL

Horário de verão termina neste sábado; relógio deve ser atrasado

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Termina à meia-noite deste sábado (20) para domingo (21) o horário de verão. Os relógios devem ser atrasados em uma hora nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste do país.
O horário de verão vale para os Estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e no Distrito Federal.
Em São Paulo, metrô e CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) funcionarão uma hora a mais para atender aos passageiros. Ate as 17h desta sexta (19) não havia sido divulgado balanço de economia da AES Eletropaulo e do Ministério das Minas e Energia.
Desde 2008, decreto presidencial estabelece datas fixas para o início e término do horário de verão. Antes, anualmente, era publicado um decreto para definir o período da mudança.
De acordo com o decreto, a mudança no horário ocorre, todos os anos, no terceiro domingo de outubro e termina no terceiro final de semana de fevereiro. Se a data coincidir com o domingo de Carnaval, o final do horário de verão é transferido para o próximo domingo.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 21/02

CARLOS FRANCISCO DA SILVA, 57 anos
JECYR MASTRO, 91 anos
DULCINEIA RODRIGUES, 37 ANOS
MARIA DE FÁTIMA DA SILVA, 63 ANOS

IVAIPORÃ
ADON SCHMIDT DE OLIVEIRA, 63 ANOS

JANDAIA DO SUL 21/02

GERALDA GARCIA DE OLIVEIRA, 74 anos
CARLOS ORTIS SANCHES, 63 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1905 · 21/02/2017

29 35 43 54 56 57