Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Céu escurece e chuva deixa parte de São Paulo em estado de atenção

Loading...

GERAL

Céu escurece e chuva deixa parte de São Paulo em estado de atenção

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A chuva que atinge São Paulo nesta quinta-feira (18) deixa parte da capital em estado de atenção para alagamentos.
Por volta das 16h toda cidade chegou a ficar em estado de atenção, condição que permanece nas zonas oeste e sul às 17h.
A precipitação é forte nos bairros de Jd Raposo Tavares, Rio Pequeno, Vila Sônia e Butantã, na zona oeste. O mesmo quadro é observado na zona Sul, em Campo Limpo, Vila Andrade, Capão Redondo e Jardim Ângela.
Às 17h20 foram registrados 204 km de trânsito, com maior índice na zona oeste, com 62 km, de acordo com a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego).
Na Grande São Paulo, a chuva é forte nos municípios de Caieiras, Mairiporã, Guarulhos, Cotia, Embu e Itapecerica da Serra. Em Osasco chove moderado. De acordo com os meteorologistas do CGE, essas chuvas tem rápido deslocamento, porém as próximas horas seguem com tempo instável com chuvas na Cidade.
PREVISÃO
A sexta-feira (19) será mais um dia típico de verão. O sol aparece entre nuvens, faz calor e as pancadas de chuva acontecem de forma isolada entre a tarde e a noite. Há potencial para chuvas com moderada a forte intensidade e de curta duração. Os termômetros oscilam entre 21ºC e 31ºC.
Já no sábado (20), o cenário praticamente não se altera. A sensação será de tempo abafado e as pancadas de chuva acontecem preferencialmente entre o meio da tarde e a noite. Há potencial para chuva forte, acompanhada de raios e rajadas de vento. Mínima de 20ºC e máxima de 30ºC.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 03/12

ALTAIR RAIMUNDO DE SOUZA, 46 anos
AMADEU FERNANDES, 58 anos

ARAPONGAS 02/12

DAVI DE SOUZA, 54 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1882 · 03/12/2016

09 10 19 35 37 41