Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Querer muros na fronteira não é cristão, diz papa sobre Trump

Loading...

GERAL

Querer muros na fronteira não é cristão, diz papa sobre Trump

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O papa Francisco sugeriu na quarta-feira (17) que Donald Trump "não é cristão" por causa de suas promessas de campanha de deportar mais imigrantes e de forçar o México a pagar para que seja construída um muro ao longo da fronteira.
"Uma pessoa que apenas pensa na construção de muros, onde quer que seja, e não na construção de pontes, não é cristã", disse o pontífice quando um repórter perguntou sobre o pré-candidato presidencial republicano no voo de volta do México a Roma depois de sua viagem de seis dias ao México.
Como não ouviu sobre os planos de Trump de forma independente, Francisco afirmou que "lhe daria o benefício da dúvida", mas acrescentou:
"Eu diria que esse homem não é cristão se fala assim", disse o pontífice.
Trump reagiu aos comentários afirmando ser "vergonhoso" um líder religioso questionar a fé de uma pessoa.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

ARAPONGAS 20/01

JOSÉ CARLOS FONTOURA, 58 anos
FRANCISCA AUGUSTA, 74 anos

IVAIPORÃ
RUBENS DE SOUZA
, idade não divulgada

SÃO PEDRO DO IVAÍ 20/01

JOÃO TOMAZ, 74 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1895 · 18/01/2017

02 03 05 10 15 34