Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Morre mulher que estava em carro que caiu em córrego na Grande SP

Loading...

GERAL

Morre mulher que estava em carro que caiu em córrego na Grande SP

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Morreu na madrugada desta quinta-feira (18) a mulher que estava em um carro que foi arrastado pela enxurrada em Ferraz de Vasconcelos (Grande SP). O nome dela não foi divulgado pela Polícia Civil.
A mulher estava dentro de um veículo na rua Guaianases, tomada pela enxurrada, e foi arrastado para dentro de um córrego, na tarde de quarta (17). Moradores usaram uma retroescavadeira de uma obra próxima para tentar tirar o carro da água.
A vítima ficou por mais tempo presa debaixo do veículo, que foi levado por quase 500 metros antes de o socorro chegar.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, ela sofreu uma parada cardiorrespiratória, foi socorrida em estado grave e levada para o pronto-socorro do Hospital Regional de Ferraz de Vasconcelos, onde morreu.
Um homem e uma criança, que também estavam dentro do carro, ficaram feridos e foram levados para o mesmo hospital, mas o estado de saúde deles não foi divulgado.
TRÂNSITO RECORDE
O temporal na tarde desta quarta provocou recorde de lentidão deste ano em São Paulo: 263 km registrados às 18h30 pela CET (Companhia de Engenharia de Tráfego).
Três córregos transbordaram, um em Itaquera (zona leste) e os demais no Ipiranga e Cidade Ademar (ambos na zona sul).
A estação Ferraz de Vasconcelos, da linha 11-coral da CPTM, ficou alagada com o temporal e a circulação de trens foi interrompida entre as estações Guaianases e Poá.
Na linha 10-turquesa, a CPTM teve que pedir ajuda de ônibus por causa de um alagamento que interrompeu a circulação entre as estações Mauá e Ribeirão Pires.
A situação nas linhas foi normalizada às 19h22, de acordo com a CPTM.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 23/01

Nelson Gregório, 71 anos

DIVINA MADALENA FERNANDES, 48 ANOS

MARILANDIA DO SUL 23/01

Generosa Pereira do Nascimento, 88 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1896 · 21/01/2017

03 06 14 15 21 25