Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Temporal faz trânsito voltar a bater recorde do ano em São Paulo

Loading...

GERAL

Temporal faz trânsito voltar a bater recorde do ano em São Paulo

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O temporal na tarde desta quarta-feira (17) fez o trânsito em São Paulo voltar a bater o recorde do ano - e do verão: foram 263 km às 18h30, de acordo com a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego).
O normal para o período é um congestionamento entre 80 km e 120 km. A marca anterior havia sido registrada às 19h de segunda (15): 262 km.
A marginal Pinheiros era um dos pontos de maior trânsito. A chuva forte havia deixado o local em estado de atenção para alagamentos à tarde.
A tempestade ocorreu por volta das 16h30 e voltou a deixar o céu escuro, a exemplo de segunda-feira. Houve alagamentos em três córregos, um em Itaquera (zona leste) e os demais no Ipiranga e Cidade Ademar (ambos na zona sul).
A linha 5-lilás do metrô (Capão Redondo-Adolfo Pinheiro) chegou a circular em velocidade reduzida, e o aeroporto de Congonhas interrompeu as aterrissagens entre as 16h40 e as 17h04.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 09/12

HELENA CORREA DE ANDRADE, recém-nascida

MAUÁ DA SERRA 09/12

CLAUDENIR COELHO SOARES, 35 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1883 · 07/12/2016

16 27 28 47 59 60